domingo, 5 de novembro de 2017

Antologia Poética II UFF * Antonio Cabral Filho - RJ

Antologia Poética II UFF
Universidade Federal Fluminense
Niteró-Rj 1996

Após minha vida acadêmica na UFF - Universidade Federal Fluminense, tentando o "Direito" e atentando a "direita, meu melhor saldo foi montar uma livraria universitária, privada, dentro da UFF, fornecendo livros didáticos para os corpos docente e discente. 
Foi muito gratificante essa passagem da minha vida. Além de conhecer a universidade devidamente bem, tinha um excelente trânsito com o alunado e isso rendia dividendos bastante consistentes. 
Foi através dessa iniciativa que fui participar dos festivais de poesia e literatura da UFF, o que resultou na minha inclusão na Antologia Poética II UFF em 1996.
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário